Sobre meu sumiço

Meninas, eu fico tão triste quanto vocês de ver o blog tão parado, mas ando com a cabeça cheia, trabalhando e sem ideias para posts. Gostaria de atualizar todos dias e trazer várias novidades, mas anda meio difícil, sinto muito. Mas sempre venho aqui para ver como está e todas essas coisas.

Quero voltar a postar e pensar em novidades, mas anda meio complicado. Estou pensando em um outro projeto e espero que dê certo. Vou tentar voltar a postar, mas não prometo nada. Estou sempre online no instagram da loja (segue ai @wishstorevs) e na pagina do blog, então sempre posto alguma coisa por lá.

Sinto muito mesmo!!!! Vou tentar voltar a atualizar todos os dias.

3 thoughts on “Sobre meu sumiço

  1. Ana Beatriz

    Estarei aguardando a volta do blog. Ele tem um conteúdo ótimo e é sempre bom ler as suas postagens, Sara! Vou acompanhar o instagram da loja, que aliás, está muito legal. Adorei os preços, estou pensando em comprar algo.
    Beijos

    Reply

Leave a Reply

