Leitura: Belo Desastre – Jamie Mcguire

BELO_DESASTRE_1353807710PAbby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Não sou difícil de achar um livro que gosto, sempre adorei livros de romances que não é aquela historia melosas mas que existe bastante confusão. Comprei o livro sem ler nem resenha ou algo do tipo, mas só foi porque não tinha mais nada para ler, então acabei levando e advinha? Adorei e passei a madrugada inteira lendo. Então ele é um daqueles livros que a gente compra sem saber se é bom e acerta em cheio!

Abby vai para uma faculdade bem longe da sua cidade natal para esquecer seu passado, com sua melhor amiga America. Ela queria uma vida tranquila e longe de tudo que lembrasse das coisas que fazia antes mas ai ela conhece Travis Maddox, um cara galinha e o tipo de pessoa que Abby precisa ficar longe, mas advinha? Não consegue!

O livro mostra o relacionamento conturbado e intenso de Abby e Travis e o amor que tem um pelo o outro e tem palavras simples e fáceis de entenderem. O final não foi decepcionante como muitos livros que li, e juro que vou ler novamente.

Se vocês quiserem ler uma resenha decente, indico esse post! Não sei escrever resenhas mas como sou apaixonada por ler, quero dividir livros ótimos que já li e adorei.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s