Decor: Aleatório

Estou separando algumas inspirações para o meu quarto, e achei legal trazer algumas das minhas preferidas para vocês. É aleatório, tem de desktop, papel de parede, pratilheiras, paredes e por ai vai. Uns amores! A ultima inspiração é a minha preferida!











azul-e-rosa 

pastel

summer-janela

tumblr_mgj9o1zmLQ1qlluv1o1_500_large

Meninas me desculpem pelo sumiço! Ando ocupada com as coisas da loja e tals, mas eu sempre venho aqui responder comentários e vê como esta. Prometo achar um tempinho para fazer uns posts.

2 thoughts on “Decor: Aleatório

  1. Marina Dellacourt

    Adorei as inspirações, apesar de não ser muito o meu estilo, eu adoro esse estilo bem fofinho e com cores claras e cores tipo nude (cores pastel?)
    Eu nem tento me inspirar, porque eu sei que se um dia eu conseguir colocar o meu quarto assim (o que eu acho dificil) depois de uns 3 dias já taria todo bagunçado então até já desisti kkkk
    Ma se você é organizada e tals é bom vs se inspirar nesses quartos.

    Reply

Leave a Reply

