Minha loja! Wish Store!

sss

Lembram que eu dei uma sumida e falei que tinha uma novidade? Pois bem, aqui está a Wish Store VS! Falei no ano passado que queria abrir uma loja, demorou mas finalmente ela está aberta. A loja é minha e de uma amiga e por enquanto só temos produto por encomenda, mas em breve terá pronta entrega.

produtos

Temos um pouco de tudo! Kit de pincéis, réplicas da naked e produtos da benefit, roupas, bolsas e muito mais. Os preços são super amygos (não é só porque é minha loja ok? rs!) e o melhor de tudo é que é frete grátis para todo o Brasil, apenas as bolsas que não são.

Vamos dar uma conferida e aproveitar para comprar haha? Wish Store VS.

One thought on “Minha loja! Wish Store!

Leave a Reply

